• Labirinto // Vigília
4 episodes
Labirinto é projeto de leituras de obras literárias com desenho sonoro do canal Vigília. uma das passagens mais famosas da mitologia grega e amplamente explorada pela literatura é a história do labirinto do minotauro astérion. obra do arquiteto dédalus, o labirinto, nas palavras que o escritor jorge luis borges deu ao próprio minotauro, dispunha de catorze portas (que para astérion valeria por infinitos). labirinto é também o nome da região interna da orelha responsável pela audição e pelo equilíbrio.

Episodes

olívia // as cidades e os símbolos 5, italo calvino
2019 Oct 083m 48s
"As cidades e os símbolos 5" é um dos textos que compõem a obra "As cidades invisíveis", de Italo Calvino. No livro, em que Marco Polo descreve a Kublai Khan as cidades de seu império, a cidade deixa de ser um conceito geográfico para se tornar o símbolo complexo e inesgotável da experiência humana.
zaíra // as cidades e a memória 3, italo calvino
2019 Oct 043m 42s
"As cidades e a memória 3" é um dos textos que compõem a obra "As cidades invisíveis", de Italo Calvino. No livro, em que Marco Polo descreve a Kublai Khan as cidades de seu império, a cidade deixa de ser um conceito geográfico para se tornar o símbolo complexo e inesgotável da experiência humana.
cloé // as cidades e as trocas 2, italo calvino
2019 Sep 283m 40s
"As cidades e as trocas 2" é um dos textos que compõem a obra "As cidades invisíveis", de Italo Calvino. No livro, em que Marco Polo descreve a Kublai Khan as cidades de seu império, a cidade deixa de ser um conceito geográfico para se tornar o símbolo complexo e inesgotável da experiência humana.
anastácia // as cidades e o desejo 2, italo calvino
2019 May 302m 38s
"As cidades e o desejo 2" é um dos textos que compõem o livro "As cidades invisíveis", de Italo Calvino. No livro, em que Marco Polo descreve a Kublai Khan as cidades de seu império, a cidade deixa de ser um conceito geográfico para se tornar o símbolo complexo e inesgotável da experiência humana.
More episodes may be available on the podcast’s website.